Comunicação de Irregularidades

A BlueCrow, decorrente da legislação nacional em vigor, reconhece a importância de estabelecer um canal de comunicação de irregularidades para estabelecer e fomentar uma cultura societária de responsabilidade.

Assim, disponibilizamos alguns meios para que os nossos trabalhadores e demais stakeholders (acionistas, prestadores de serviços, fornecedores e outras contrapartes) nos comuniquem qualquer irregularidade que considerem relevante.

As irregularidades que devem ser comunicadas a partir destes meios devem estar relacionadas com os temas de branqueamento de capitais e financiamento do terrorismo, corrupção, fraude, proteção de dados e confidencialidade, conflito de interesses, questões laborais, e outros que decorram de obrigações legalmente previstas.

Todas as comunicações serão tratadas de forma confidencial, sendo possível manter o anonimato usando qualquer um dos canais disponíveis para realizar a comunicação de irregularidades.

As comunicações podem ser apresentadas através dos meios seguintes:

  • Preenchimento do formulário apresentado;
  • Envio por correio registado com aviso de recepção para:

Departamento de Compliance e Controlo Interno               
Campo Grande 28 –  4º E
1700-093, Lisboa, Portugal

Pode consultar na nossa Politica de Comunicação de Irregularidades onde está previsto, de forma detalhada, o tratamento, conservação e registo das comunicações recebidas.

Preencha o formulário se pretende reportar/comunicar irregularidades.

Apenas os campos assinalados com um asterisco (*) são de carácter obrigatório.